PROJEÇÃO: APM JOY



Como prometido, hoje eu mostro o primeiro carro da marca APM, o APM Nº1. Esse nome é provisório, o nome real você pode escolher na enquete que estará na barra lateral. O APM Nº1 seria um compacto, com versão única, mas que ja viria de série com ar-condicionado digital, direção elétrica, rádio com MP3, trio elétrico, airbag, ABS com EBD, rodas 15" e até mesmo câmbio automático sequencial de cinco velocidades. Seu motor é um eficiente 1.4 de 88cv, e devido ao baixo peso do veículo, resulta em uma excelente relação peso/potência. Seu preços são de R$48.990, ou R$52.990 com o PACK (que inclui rodas 16", ESP, airbag duplo e aerofólio).

5 comentários:

  1. Mateus Prado10 janeiro, 2011

    as lentes destas lanternas precisam ser bem resistentes... imegina, qualquer esbarrada no para-choque ter que trocar uma lente. Gostei muito do carro. Por dentro.

    ResponderExcluir
  2. É Mateus, eu fiz o interior primeiro (minha especialidade), depois eu fiz o exterior. No exterior, eu cometi o erro de usar como base um carro muito simples, enquanto eu deveria ter usado um carro maior e melhor.

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, parabéns!!!! ;-*

    ResponderExcluir